Sobre mim

“Somos chamados a ser como o vento, desapegado, desalojado, suave como brisa ou intenso como ventania, mas sempre perceptível.” Fabricio Cunha.

Nasci na capital de São Paulo. Filho do artista na cozinha Jorge e da mulher mais forte que conheci, minha mãe, D. Telma. Sou irmão do intenso Adriano, do carismático Allan e da  inteligente Ana Bia. Adotei o Pará como minha terra, terra boa e de gente calorosa. Aqui fiz muitos amigos e conheci a comunidade de pessoas imperfeitas, Primeira Igreja Batista em Benevides, minha casa. Torcedor do Majestoso São Paulo Futebol Clube. Amante de rock e da música brasileira de qualidade. Servo de Cristo e prisioneiro do seu amor!

Esse sou eu, alguém que um dia foi perdoado por Deus e vive sendo perdoado por Ele e por outros, a cada dia aprendendo a perdoar, viver, e amar de forma simples e verdadeira; procurando encontrar Jesus nos pés descalços, nos rostos tristes, nos olhos cheios de lágrimás, nos corações quebrados e também aprendendo a ser Jesus nessas vidas. Esse sou eu, vivendo, acertando, errando aprendendo, sonhando…

Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão-somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus.”
Atos 20:24
Anúncios
  1. Faltou dizer q era meu Amigo… ou filho… ou pupílo… ou discípulo… Não, Não, Discípulo vc até é, mas de outro ETERNO MESTRE!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: