André 2.0 beta (2012 version)

Hoje completo duas décadas de existência e agradeço a Deus por tudo que vivi, aprendi e continuo aprendendo. Agradeço pela família na qual ele me trouxe a esse mundo, pelos amigos que ele me deu, e pelas pessoas que me fizeram crescer e aprender mesmo que eu não percebesse. Em especial agradeço pelo ano de 2011, por todas as vitórias conquistadas, pelo chamado que se confirma em meu coração, pelas lutas que me tornaram mais forte, pelo cuidado na distância, pelo aprendizado nos erros e acertos.

Mas este dia além da celebração, traz a tona também muita reflexão sobre a minha caminhada com Cristo até aqui. Daqui a nove dias completo 6 anos do meu primeiro encontro com Jesus, e olhando para minha vida antes e depois consigo enxergar o meu aperfeiçoamento pelo espírito, de força em força, tenho sido moldado por este Deus, que me encontrou, continua me encontrando e me chama a encontrar em conjunto com Ele outras pessoas. Muito trabalho ainda tem a ser feito, muito ainda tenho que mudar, mas o Senhor tem me livrado da inércia espiritual e tem me feito perceber o crescer diário, nas lutas, vitórias ou derrotas, ele tem me ensinado sobre o seu jeito de cuidar, com amor, compaixão, profundidade…

Defino esse ano como “o ano da lapidação”, meus erros, apesar de me fazerem sofrer bastante, fazer outras pessoas sofrerem também e me terem como total responsável sobre eles, também me ensinaram muito e pensando na soberania de Deus (o que não anula minha responsabilidade) creio que estavam no seu plano de aperfeiçoamento. Esse é o motivo do meu louvor, saber que mesmo nos vacilos, erros e mancadas, Deus está cuidando de mim. Agradeço, pois a minha convicção a respeito da minha fé e da essência daquilo que acredito ser o verdadeiro evangelho foi realçada e ganhou força no meu coração, e apesar do pouco tempo de recuperação já tem sido refletido em minha vida. O entendimento que não os métodos, mas as pessoas são o meu ministério, tem colocado um novo amor no meu coração, que foi preparado para algo especial daqui pra frente e creio que isso não pode ser outra coisa a não ser o cuidado de Deus.

Começo essa nova fase da minha vida com muitos desafios, muito entusiasmo e a certeza de que se Deus usou poderosamente a vida de homens como o Pr. Ulisses e o Pr. Fabrício Cunha que me impactaram muito com seus testemunhos de vida, ELE PODE USAR A MINHA VIDA TAMBÉM! Começo essa nova fase pedindo Perdão aqueles de que alguma forma estavam envolvidos comigo e minha vida não refletiu positivamente sobre eles. Começo com essa nova fase sem prometer uma vida com ausência de erros, mas afirmando que farei o possível para que esse sejam menos presentes em minha vida! Deus nos abençoe e nos dê a benção de crescermos juntos como família do Senhor!

“Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém.” Rm 11.36

 

André Dickson, servo do senhor Jesus e prisioneiro do seu amor.

Anúncios

Publicado em 26 de dezembro de 2011, em Extras. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: