A casa é sua!

Olá pessoa,

seja bem vindo(a) ao meu mundo.

Minha intenção com esse espaço é oferecer a você um óptica diferente de todas a faces deste planeta, do reino de Deus e da relação entre esses dois. aqui você poderar encontrar dos mais diversos assuntos, sejam eles relevantes ou só para nos divertir mesmo.

Não esqueça que eu vou apresentar aqui o meu lado da história, então publicarei minha opinião e nada mais; Todavia desejo conhecer um pouco mais de você também, sobre oque você concorda, discorada ou pode acrescentar as nossa vidas; E já que estamos tão íntimos, pode abrir a porta da geladeira, ou melhor fuçar o que queiser aqui.

Baisers e abbracci!

Publicado em 11 de novembro de 2011, em Extras. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

